31 março, 2015

Notícias! Série After e Piscina Já!

Olá leitores, como vão vocês?
Espero que tudo bem hein!

A postagem de notícias de hoje do blog será um pouco maior, porque devido a minha ausência eu tenho muitas notícias legais para vocês. Estou escrevendo isso até mais empolgada por finalmente ter conseguido me organizar para continuar com o blog, depois de alguns problemas particulares eu tive medo por não conseguir continuar, mas resolvi tudo.

A primeira notícia é sobre a Editora Paralela:
    O segundo volume da série After mal chegou às livrarias e já está nas listas de mais vendidos. Além do impressionante número de 1 bilhão de visualizações no Wattpad, os livros de Anna Todd estão nas primeiras posições das listas de mais vendidos da França e da Espanha. De acordo com a editora, a série terá ainda mais três volumes e a autora virá em breve fazer um tour pelo Brasil e ainda vão fazer uma sobrecapa especial para os volumes 1 e 2, muito mais romântica, muito mais Hardin e Tessa.




                                     

Em seguida temos um livro polêmico pela Editora Biruta:
Livro infantil vai abordar sobre a ditadura militar. Piscina Já! por Luiz Antônio Aguiar.





Era um Brasil bem diferente.Um país debaixo de Ditadura.Tem gente que não conheceu esses tempos e nem imagina como foi. Era dureza, chumbo grosso. O Brasil estava um breu na época. E mesmo assim a garotada do Condomínio da Colina partiu para a briga contra a repressão.E foi uma aventura dessas que quem viveu nunca esquece!Como foi? No que deu?…Está contado aqui… em Piscina Já!Uma viagem para um tempo em que gente como a gente lutou – de várias maneiras – pela liberdade! 





Parece que vai ser bem interessante!

A última notícia, mas não menos importante: temos um blog parceiro novo!!!
O nome do blog é Utopia Perene e ele é sobre literatura, pra quem gosta de se informar sobre o assunto, é muito legal!

E por enquanto é só, espero que acompanhem o blog e tenham uma ótima semana de feriado! 



Nenhum comentário: