5 de jul de 2014

BEIJADA POR UM ANJO

                                           Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler


Páginas 264
Edição
Tipo de capa Brochura
Editora Novo Conceito
Ano 2010



SINOPSE

 Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?



Eu li numa velocidade incrível porque eu adorei esse livro inicial da série, achei muito bem escrito e com uma nova perspectiva, uma interessante e mais apaixonante sobre o amor, fé e anjos.

Ivy não caiu nas minhas graças porque não era o que eu esperava de uma protagonista, achei ela um pouco forçada e pouco verossímil. Tristan já é um personagem mais interessante, que me passou uma impressão meio "Clark Kent" de bom menino. Eu ainda não li os outros livros, mas estou muito interessada pra saber se o resto da história vai seguir pelo caminho que espero. Achei que teve pouca ação e muito pensamento e diálogo desnecessário, mas é claro, eu não li a versão em inglês original.

Esses comentários estão mais curtinhos porque eu estou tentando me dedicar em resumir mais e enrolar menos, espero que esteja ajudando vocês. Pra quem ainda não leu, leia, vocês vão se perder na história!


Postar um comentário