06 fevereiro, 2014

Outono de Sonhos - RESENHA






Título: Outono de Sonhos  
Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século

Outono de sonhos conta a história de Helen, uma jovem estudante de Letras, amante de literatura que vai se deparar com a mais linda história que poderia haver, a sua própria. 
Helen fora selecionada para terminar um projeto inacabado na faculdade, tal projeto era uma emocionante história que antes era escrita por Andrew, que por um acidente não continuou a escrevê-la. Envolvida com o projeto, Helen pega as histórias de Andrew para ler e se vê encantada por aquelas palavras e quanto mais lia mais encantada ficava, até que ao fim da leitura se viu perdidamente apaixonada por aquele desconhecido autor que lhe encantava com as palavras que escrevia e a cada vez que continuava a história sentia mais vontade de conhecê-lo. Então, Helen procurou saber sobre Andrew com suas amigas e foi assim que ela conheceu Richard e Alan, os dois melhores amigos de seu amado. Essa amizade representou para os sentimentos de Helen a esperança de conhecer Andrew e nessa esperança que ela se firmava.
Apesar dos contratempos e do fato que Andrew tinha mudado muito por conta do acidente, ele ficou hesitante ao conhecer Helen, mas assim que o fez sentiu algo que nunca havia sentido antes,amor. Com isso, os dois se conheceram melhor e perceberam que um era o que faltava no outro, mesmo com todas as dificuldades que poderiam aparecer ao ter um relacionamento com Andrew, Helen percebeu que nada disso se comparava com o sentimento que ele havia despertado em seu coração... 
Enquanto o inverno não chega Andrew e Helen desfrutam um pouco do seu recente e brusco amor.


Se houvesse que descrever o livro em uma palavra seria: MARAVILHOSO. Emocionante, cativante, envolvente e lindo. Esse livro dá asas aos nossos sonhos e nos da a certeza que vale a pena sonhar! Cada palavra escrita te deixa mais envolvido com os acontecimentos da trama, como se estivesse lá. 
O mais impressionante é que o amor que a autora descreve é real. Depois que terminei de ler, aos prantos, já me senti pronta pra esperar pelo inverno!



Nenhum comentário: