02 fevereiro, 2014

Fim do desafio, começo das aulas e estágio!



EBAAA!!! Estágio de volta, dinheiro para livros e ser feliz tomando sorvete neste calor louco. As aulas na UFMG voltam amanha e começam firme e forte. Fim do desafio literário de um livro por dia e meu parecer...

LOUCURA PURA, eu me cansei um bocado neste desafio e como acabaram os livros e o meu dinheiro e tinham aidna alguns mangás da Sakura Card Captors eu resolvi incluir eles já que eram 24.

Eu comecei o desafio com a intenção de me ocupar com leitura todos os dias, o que seria excelente se não fosse pelos setenta mil compromissos que surgiram para essas semanas. Mas acho que é sempre assim, sempre que encontramos algo interessante para fazer surgem muitas coisas que ficam no caminho só para dificultar. Eu queria ter lido mais livros e menos mangás mas foi bom, porque pelo menos tirei uma carga bacana da minha pilha de LEITURA. Espero que vocês tenham participado de algum desafio louco como o meu e se algum dia se aventurarem, venham e me contem  como foram.

Fim de férias mas desejo para vocês um ótimo ano e sucesso para todos!!!

Nenhum comentário: