02 janeiro, 2014

Tag #3 Arco-íris

E aí galera, como foi de ano novo? Espero que tenham se divertido mais do que eu pelo menos.

Fui indicada para uma tag pelas lindas Gabrielle Verni e Bruna Costabeber do blog Um Oceano de Histórias.
A tag consiste em:
  • Postar uma foto com as 05 melhores capas da sua estante 
  • Postar uma foto de um arco íris com as lombadas dos livros; 
  • Responder 10 perguntas; e
  • Indicar 10 blog para responder a tag.

  • As 5 melhores capas da minha estante

  • Foto das lombadas do livros.

Obs: sou péssima pra organização.

  • Responder 10 perguntas
1. Como escolheu o nome do blog?

Escolhi o nome do blog porque amo qualquer coisa relacionada a estrelas e as linhas significam que há muitas coisas entre o céu e o papel.


2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Umas 5 horas por dia, fora o tempo de leitura. Aproveitar que estou nas férias e é meu passatempo preferido. Durante as aulas e estágio, duas horas por dia.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Não, sem problemas.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Já mencionei uma vez e mencionarei de novo: Fome de Livros. É um blog muito bem organizado e planejado com várias escritoras super competentes. Sempre que leio tem algo muito interessante para ler e tento tomar ele por base.

5. Há quanto tempo está na blogosfera?

Mais ou menos uns 4 meses.

6. Quantos blog visita por dia?

Muitos, por volta de uns 15. 

7. Quantos livros lê por mês?

Difícil dizer, contando com os da faculdade que também são literários, uns 15 ou 20.

8. Livros curtos ou grandes?

Grandes :D

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Nunca, porque o meu curso providencia tanta coisa e é tanto material de crítica literária e teoria, fora os livro, que não consigo na verdade é postar tudo o que eu quero.


10. Pretende mudar algo no blog em 2014?

O Layout novamente, os comentários estão ruins de serem acessados e gsotaria de algo mais clean que as pessoas se sentissem a vontade de olhar. Além disso, conquistar mais 2 escritores para o blog. Quem quiser se candidatar, só me avisar viu. :D



  • Agora indicar 10 blogs para responder a tag:
Estante Pink

Abração e bom fim de semana para vocês!

Nenhum comentário: