28 dezembro, 2013

Vamos Brincar? - TAG

Olá, quase Ano Novo chegando hein gente! Pra aliviar a ansiedade de começar logo 2014 e entrar o próximo ano vou responder uma tag que o blog Borboletas Literárias me indicou (adoro o blog da Beatriz, sem puxar saco :P), enfim. Primeiro, vamos as explicações.

 O que é o Liebster Award?
     É um selo com sistema de perguntas e respostas para divulgar blogs novos.

     As regras são essas:
     1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
     2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
     3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
     4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag. 


11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou de capricórnio
  2. Amo usar óculos
  3. Adoro interior, odeio cidade grande
  4. Meu namorado faz fantasias de cosplay
  5. Saga favorita: Sussurro da Becca Fitzpatric
  6. Adooooroooo panettone :D
  7. Faço Literatura Inglesa, bacharelado em Letras pela UFMG
  8. Fiz 3 anos de kung-fu
  9. Já joguei voley semi profissional
  10. Minha bebida favorita é : Água :P
  11. Aprendi Inglês sozinha, sem fazer cursinho e falo fluente desde os 17.

RESPONDER AS PERGUNTAS INDICADAS PELO BLOG QUE ME INDICOU

1- Que país tem vontade de visitar?
- Estados Unidos

2- Que série te faz rir? 
Two and a Half Man.

3- Que filme te faz chorar? 
Em Chamas, assisti hoje.

4- Qual seu blog favorito? 
Fome de Livros. A escritora é totalmente organizada e clara quando explica as resenhas. É sensacional. Adoro simplicidade.

5- Há quanto tempo tem o blog?
Desde 01/09/2013

6- Qual seu livro favorito? 
Sussurro da Becca Fitzpatrick

7- O que espera de 2014?
O mesmo que eu consegui em 2013. Seguir com o blog, fazer mais dois períodos da faculdade, dar aula que nem uma condenada hahaha. Comer menos...

8- Qual o primeiro livro que você leu?
Difícil dizer, mas por livre vontade foi Festa no Céu.

9- Qual sua cor preferida? 
Rosa *.*

10- Por que criou o blog? 
Adorei essa pergunta. Eu criei o blog porque eu amo lidar com livros e nesse período eu estudei tanta crítica literária na faculdade que quis mostrar que as histórias que lemos nos livros tem tantos lados de interpretação. Um professor meu de literatura (Nabil é o cara), me disse que não importa se a teoria é louca contanto que você consiga fundamentá-la. 


11- Qual livro nunca leu mas tem vontade de ler?
O Código Davinci. - Dan Brown. 



INDICAÇÃO DE BLOGS PARA ESSA TAG
*Não conheço muitos blogs com menos de 200 seguidores ¬¬ pessoal famoso viu...



FAZER 11 PERGUNTAS PARA QUEM INDICAMOS A TAG.

  1. O que você mais gosta nos livros?
  2. Desde quando você gosta de ler?
  3. Qual seu livro favorito?
  4. Você estuda para entender melhor sobre o que você lê?
  5. Tem vontade de ser escritor(a)?
  6. Saga favorita?
  7. Qual a melhor parte do seu dia?
  8. Conte um momento marcante e positivo em sua vida.
  9. O que quer para seu futuro?
  10. O que você mais gosta de fazer?
  11. Qual o seu blog favorito?

Nenhum comentário: