16 dezembro, 2013

Natal e Criatividade!

Desculpem a demora, é que meu trabalho está me matando, mas só faltam 3 dias pras minhas férias.  Enfim, não sei se vocês perceberam, mas ultimamente os leitores do mundo todo estão ficando criativos quanto as datas comemorativas e os livros. Eu mesmo gostaria de apresentar minha árvore de natal.


No topo da árvore Pinguim, meu mascote.

E agora, mais arvores de natal literarias e outras decorações utilizando livros que eu encontrei no google imagens, nenhuma dessas imagens pertence a mim viu.


                                                         Halloween
                                                Agora sim, ver televisão ficou interessante.

                                                               Essa ficou enorme hein!
                                                      Entortou os livros e as apostilas, tadinhas.


                                   Luminária e apoio para xícara de café, só não pode derramar.





Espero que tenham gostado e que se inspirem nas imagens e tentem fazer as suas, me contem como foi. Abraço e Feliz Natal para todos!!!!



Nenhum comentário: