11 novembro, 2013

#1ª TAG do blog

Aeeee, blog está indo bem. Estou muito feliz com a divulgação e iniciando a semana com a primeira tag do blog.


REGRAS:
• Colocar o link do blog que criou a Tag: De tudo um Pouco.
• Colocar o link do blog que indicou você: Geração Leitura
• Responder as perguntas e indicar 6 blogs para responder e avisar aos mesmos. 

BLOGS: 


PERGUNTAS:
1) O mundo seria mais feliz se... 
... as pessoas pensassem um pouquinho mais nos outros ao invés de si mesmo.


2) Uma verdadeira amizade é realmente importante quando...
... estamos vivos. 


3) Paciência e tolerância são para mim...
... essenciais para viver em sociedade. Aprender a aceitar as pessoas e ter paciência com os defeitos de todos.


4) Algo que me irrita profundamente...
...   Pessoas que não respeitam o relacionamento de outros, jamais faça aos outros o que não quer que façam a você e nunca faça algo que você sabe que está errado, mas não tem coragem de dizer NÂO. Tenha coragem! 

5) Acho que as pessoas mais humildes...
... são minha mãe e meu cachorro. Sensacionais! Acho que mãe é mãe e sempre será o símbolo de humildade mais forte que teremos na vida.

6) Quando dia amanhece nublado...
... é perfeito. Leio o dia todo, durmo direto e aproveito para descansar mais.

7) Uma qualidade indispensável nas pessoas...
... Coragem, sempre tenha coragem o suficiente para dizer não para as coisas mais erradas e dizer sim para as oportunidade que vierem em seu caminho, por mais que você se choque com elas.

Então galerinha, espero que estejam gostando do andamento do blog. Estou caminhando e aprendendo um pouco todo dia pra aprimorar o blog. Aceito parcerias e trocas de banner e selos, é só entrar em contato. Obrigada e boa semana para todos !!! :D

Nenhum comentário: