24 outubro, 2013

Diário de Kalyn, novo livro de Rômulo Barbosa.


Olá galera, estou com uma novidade pra vocês,  o livro se chama: Diário de Kalyn. E o texto abaixo falando sobre o livro foi fornecido pelo próprio autor da obra. Eu ainda não tive tempo de ler o livro porque infelizmente peguei uma doença virótica bacteriana de pele e o tratamento está bem complicado, porém como eu estou louca pra ler resolvi postar algo inicialmente para vocês terem uma idéia do livro.
É uma obra de ficção científica com uma pegada mais leve, que deixa de lado os aspectos clássicos do gênero, como o militarismo, para focar a vida social das tripulantes de uma nave espacial que há mais de um século, viaja pelo universo em busca da terra prometida.
Sendo formada por 90% de mulheres, a tripulação não conseguiu manter uma população estável, e desta forma trazem de volta os seus mortos com o uso da clonagem. Acreditam que cada nova criança representa a continuação da vida do ente que se foi e desta forma, recebem o mesmo nome, tratamento e profissão. Por fim, escrevem diários com o objetivo de recuperar suas memórias nas vidas
Fantástico no conteúdo e na forma, O Diário de Kalyn teve a sua a versão digital lançada em 25/09/2013, e a versão impressa está prevista para 11/12/2013, durante o Congresso de Literatura Fantástica de Pernambuco (CLIFPE)
Disponível no Amazon em www.amazon.com.br (Pesquisar na ferramenta de busca)
Mais informações:
www.facebook.com/diariodekalyn (fan page)
www.diariodekalyn.blogspot.com.br (Blog com amostra gratuita do livro)







Nenhum comentário: